Ao lado do prefeito Júnior de Beto, o deputado estadual Antonio Coelho afirmou, nesta sexta-feira, que Palmares e a Mata Sul merecem dias melhores, com mais desenvolvimento; merecem ser tratada com mais respeito pelos governantes do estado. Com a autoridade de quem já articulou e destinou mais de R$ 18 milhões em investimentos só para Palmares, no intervalo de um ano e meio, o parlamentar reforçou sua disposição de seguir trabalhando pelo município e por toda a região.
Presente ao encontro político que reuniu o candidato a governador Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra Coelho, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de Palmares e da Mata Sul, o deputado assumiu o compromisso de trabalhar para tirar do papel e entregar à população equipamentos importantes para o desenvolvimento da cidade. No entanto, ressaltou que, para seguir avançando, a região precisa se unir e eleger um governador verdadeiramente aliado.
De acordo com o deputado, é hora de reunir os melhores esforços seja para dar andamento ao trabalho que já vem sendo realizado seja para avançar em pautas de grande magnitude a exemplo da construção das três barragens que ainda faltam na Mata Sul. Obras exaustivamente prometidas pelas gestões do PSB e não realizadas enquanto a população segue apreensiva diante da possibilidade de enchentes a cada chuva que chega.
Para além da contenção de enchentes, Antonio Coelho também elencou a importância da agenda voltada à geração de emprego e renda em Palmares, que poderá ter o seu desenvolvimento sustentado nas construções do polo industrial e da central de abastecimento (Ceapa). Dois sonhos antigos do município.
Para seguir avançando na dignidade humana, o parlamentar pontuou a necessidade de dar continuidade aos investimentos na infraestrutura da cidade, a exemplo da ampliação das obras de pavimentação assim como a expansão do acesso ao saneamento básico e à agua tratada.
“São pautas ambiciosas, mas não tenho dúvida nenhuma de que vamos realizar cada um desses projetos. Tenho a convicção do nosso sucesso porque eu não estarei só. Estaremos junto com o nosso futuro governador Miguel Coelho e com o prefeito Júnior de Beto. Pernambuco e a Mata Sul estão prontos para mudar”, frisou Antonio Coelho.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação