André e Anderson Ferreira embarcam para São Paulo para participar de ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco.

O presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, e seu irmão, André Ferreira, deputado federal mais votado do Nordeste, embarcaram para São Paulo, onde participarão de um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em recente entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Blog do Elielson, Bolsonaro verbalizou que quem “bate o martelo” pelo PL em Pernambuco, é Anderson Ferreira. O objetivo do partido é lançar candidaturas competitivas em várias cidades do estado. Desde sua renúncia ao cargo de prefeito do Jaboatão, Anderson tem visitado diversas cidades e planeja eleger muitos prefeitos pela legenda em Pernambuco.

A presença dos irmãos Ferreira no ato em São Paulo, reforça a liderança de ambos pela direita do estado de Pernambuco. Outros deputados pernambucanos são esperados no evento, além de lideranças políticas ligadas à direita do estado.

Quem também já confirmou presença foi Gilson Machado, pré-candidato a Prefeitura do Recife. O ex-ministro já encontra-se em território Paulista.

About Redação

Veja também

o-que-acontece-com-nossas-contas-de-rede-social-quando-morremos

O que acontece com nossas contas de rede social quando morremos

Legenda da foto, O marido de Hayley Smith, Matthew, morreu de câncer, aos 33 anos, …