Fotos: Ricardo Alex e Reprodução
O radialista evangélico e dono da Rádio Maranata, André Carvalho, não deixou o deputado estadual Pastor Júnior Tércio, esposo da pré-candidata evangélica à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio, do PP, sem respostas.
Usando o mesmo meio que Júnior, Carvalho disse em vídeo no Instagram, após ser chamado de traidor do evangelho e mentiroso, além de ser acusado de atacar a família do deputado, que não faz parte do seu perfil e caráter de cristão tal atitude. “O que eu fiz foi uma cobrança”, disse o comunicador.
No Jornal Maranata, programa de grande audiência da emissora, Carvalho afirmou que o casal Tércio nunca enviou “um real de emenda para Jaboatão”, insinuando ainda que o parlamentar é um oportunista, deixando Júnior indignado.
André Carvalho finalizou o vídeo desafiando Júnior e Clarissa. “Se eles tiverem alguma comprovação de envios de emendas, eles enviem para a gente e a gente faz uma retratação”, explicou.
Opinião… É lamentável assistir a este cenário de “guerra santa” entre os crentes. Carvalho, como comunicador, tem todo o direito de questionar os políticos, mas pecou ao chamar o deputado de “oportunista”, o que gerou a ira de seu “irmão em Cristo”. Por outro lado, o comportamento de Júnior demonstra que ele não está muito habituado a enfrentar questionamentos. Foi questionado por um comunicador sério, pastor? Responda através de sua assessoria. Afinal, a oposição está atenta a cada passo seu, e é crucial entender que os fiéis eleitores não decidirão embates desse tipo na base do “amém”. Sinais de desvio de comportamento, perdendo o controle em tom autoritário com a imprensa, podem mudar os resultados nas urnas, deixando sua esposa em uma posição altamente prejudicada. Fica a dica, de graça!
18/07/2024 às 12:15 – Por Andros Silva