anderson-parabeniza-grupo-eqm-por-premio-nacional-de-preservacao-ambiental

Anderson parabeniza Grupo EQM por prêmio nacional de preservação ambiental

O presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, parabenizou, nesta terça-feira (25), o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, pela premiação recebida durante a 23ª FMC Agricultural Solutions, em São Paulo. O grupo foi contemplado na vertente Performance da categoria Preservação Ambiental.

“O Brasil é a maior potência ambiental do mundo, e queiram ou não queiram os juízes, essa é a realidade. Esse é um prêmio que me deixa muito honrado e reflete o esforço de toda uma equipe que trabalha para que tenhamos um desenvolvimento sustentável. E resultado desse empenho pode ser visto pela reintrodução em biomas de espécies tidas como extintas”, disse Eduardo Monteiro ao direcionar o discurso e saudar os produtores.

“Fui prefeito da segunda maior cidade do estado, localizada na Região Metropolitana e que conta com mais de 70% do seu território distribuído em áreas rurais, então sei da importância da valorização do produtor e da implementação de políticas voltadas à valorização do meio ambiente. Por isso, quero registrar nosso reconhecimento ao Grupo EQM, em nome do presidente Eduardo Monteiro, pela conquista do prêmio”, pontuou Anderson Ferreira.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …