Em pleno evento de 7 de Setembro, quando a onda azul, verde e amarela tomou conta de ruas e avenidas de todo o Brasil em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, o candidato a governador de Pernambuco do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, não poupou críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) e ao seu candidato, Danilo Cabral (PSB). Anderson foi enfático ao afirmar que, sob a gestão do PSB, Pernambuco perdeu sua liberdade.
O liberal destacou que o símbolo da liberdade não é apenas uma bandeira, mas o acesso ao emprego, à saúde, à educação, à água, “enfim, tudo aquilo que tem faltado ao povo pernambucano em função da falta de gestão do atual Governo do Estado”. “As manifestações de ontem (7) foram de alegria e esperança, mas também de revolta pela incompetência do PSB”, disse Anderson.
“Desde o início da nossa campanha tenho sido o mais duro e crítico candidato a esse atraso e assim vou continuar a ser até o fim. “Pernambuco não pode assistir a essa briga de fundo de quintal da família Arraes e da família Campos, que só tem puxado nosso estado para baixo e feito a população sofrer ainda mais”, continuou.
“Ontem foi um grito de liberdade. Pernambuco nunca foi refém de ninguém, e não vai continuar sendo do PSB ou do PT, seja de Danilo Cabral ou de Marília Arraes (SD)”, pontuou Anderson Ferreira.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação