amarildo-pede-apoio-da-torcida-para-nautico-voltar-a-vencer-nos-aflitos

Amarildo pede apoio da torcida para Náutico voltar a vencer nos Aflitos

Com uma média de público abaixo dos cinco mil torcedores por jogo, o Náutico não tem conseguido fazer dos Aflitos o tradicional “caldeirão” diante dos adversários que enfrentam o Timbu no Recife. Na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, a equipe tem apenas uma vitória como mandante, no 2×0 perante o Operário/PR, na terceira rodada. Para resgatar os bons resultados em seus domínios, os alvirrubros pedem um voto de confiança da torcida.

“Estamos vivendo uma situação em que todo jogo é uma final. Precisamos somar pontos. Perdemos alguns importantes e, jogando em casa, teremos o apoio da torcida. Espero um apoio até maior do que em outros jogos. Pedimos um pouco de paciência com o trabalho. Esperamos vencer em casa para depois vencer fora”, afirmou o atacante Amarildo.

De acordo com o atacante, com o apoio da torcida, o Náutico pode iniciar uma reação para brigar por colocações superiores na classificação. Atualmente, o Timbu é o 17º colocado, com 14 pontos, na zona de rebaixamento. 

“A média da torcida vai crescer de acordo com o que a gente almeja na competição. Quando começarmos a brigar na parte de cima, eles vão voltar a fazer o caldeirão. Mesmo com três, cinco mil é difícil jogar nos Aflitos, mas, conforme a gente melhore, esse número de torcedores vai aumentar”, frisou.

Jogando como mandante, o Náutico tem uma vitória, três empates e três derrotas. Um aproveitamento de 28,5%. A equipe não vence em casa há cinco rodadas. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

pernambuco-confirma-mais-sete-mortes-e-803-casos-de-covid-19

Pernambuco confirma mais sete mortes e 803 casos de Covid-19

Pernambuco registrou, nesta quarta-feira (17), mais sete mortes por Covid-19, segundo balanço divulgado pela Secretaria …

%d blogueiros gostam disto: