As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta quinta-feira (24), 564 vagas de emprego, sendo 68 para pessoas com deficiência (PCD) e 21 temporárias. As maiores demandas são para as funções de vendedor (156), motorista entregador (125) e balconista de açougue (40).
O Recife lidera o ranking de municípios com mais vagas, com 191 opções de emprego, em Paulista há 141 oportunidades. O que chama atenção é que nestes dois municípios as vagas que mais se destacam são as de motorista entregador, sendo 60 oportunidades na capital pernambucana e outras 65 em Paulista.
Para ser motorista entregador é preciso ter veículo próprio e seis meses de experiência na profissão. Os salários não foram informados. O município que aparece na terceira posição no ranking é Petrolina, com 59 vagas.
Além de Recife, Paulista e Petrolina, também há vagas, por ordem alfbabética, em: Araripina (5), Arcoverde (10), Belo Jardim (1), Bezerros (5), Cabo de Santo Agostinho (13), Camaragibe (14), Caruaru (17), Goiana (26), Garanhuns (6), Igarassu (1), Ipojuca (11), Nazaré da Mata (1), Pesqueira (21), Recife (191), Salgueiro (9), Serra Talhada (1), Santa Cruz do Capibaribe (9) e São Loureço da Mata (23).
É importante lembrar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários.
As Agências do Trabalho atendem das 8h às 13h, sendo algumas apenas com agendamento prévio.
Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Seteq.
Confira as vagas:
Veja também
MUNDO PERNAMBUCOFoxconn pede desculpa após protestos salariais em fábrica de iPhone na China
Raquel admite pela 1ª vez estar preocupada com a transição no Estado e cobra “números verdadeiros”
Fonte: Folha PE