PUBLICIDADE
Os adolescentes atacados por tubarão, em dois incidentes diferentes registrados em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, estão internados em situação “estável”, de acordo com o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
O boletim mais recente foi divulgado pela unidade de saúde no fim da manhã desta terça (7).
“Os dois pacientes estão acompanhados por parentes e sendo assistidos por equipe multiprofissional”, disse o comunicado do hospital na manhã desta terça.
Os ataques aconteceram em dois dias seguidos, a uma distância de 500 metros. No domingo (5), um garoto de 14 anos, que não teve o nome divulgado oficialmente, sofreu ferimentos graves e teve uma perna amputada.
Na segunda (6), dia do feriado da Data Magna em Pernambuco, Kaylane Tomóteo Freitas, de 15 anos, foi mordida por um tubarão e teve amputação em um braço.
Por meio de nota, o HR informou também que a adolescente de 15 anos está se recuperando na enfermaria da unidade. No boletim anterior, o hospital disse que ela estava na sala de recuperação de cirurgias. Ainda segundo o hospital, o garoto também está na mesma ala, em recuperação.
Fonte: Prefeitura de Caruaru