A conclusão do serviço de ampliação do abastecimento de água em Gravatá foi pauta de reunião, nesta segunda (12), entre o prefeito do município, Joselito Gomes, e a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, Manuela Marinho.
A conversa, que aconteceu na sede da Compesa, em Recife, tratou também dos serviços necessários na Estação de Tratamento – ETA, da extensão de redes para beneficiar outras comunidades, como o Sítio Casa Nova, em que o sistema será entregue em breve e irá atender os moradores da localidade.
O prefeito Joselito Gomes disse que propôs a conversa com a presidente da Compesa para acompanhar a finalização de uma obra de grande importância para a cidade, tanto para moradores, quanto para as pessoas que possuem segunda residência. “A comunidade de Campininha também será contemplada com o abastecimento de água da Compesa através da adutora cujo serviço está sendo complementado. Com isso, Gravatá se desenvolve e avança, porque água é necessária e é vida”, disse o prefeito.
Além do prefeito de Gravatá, estiveram presentes o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta; o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, e representando o legislativo de Gravatá estavam os vereadores: Neném de Uruçu e Zé da Saúde.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.