O jogador Cristiano Ronaldo, atacante do clube inglês Manchester United, e sua companheira, Georgina Rodriguez, anunciaram a morte de um de seus bebês. “É com a maior dor que quaisquer pais podem sentir”, escreveram em uma publicação nas redes sociais.
O atleta português, de 37 anos, e Rodríguez, de 28, esperavam gêmeos.
A menina sobreviveu ao parto. Eles disseram que seu nascimento “nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.
“Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveram.
“É com nossa mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento muito difícil.”
O casal anunciou a gravidez em outubro do ano passado.
O Manchester United também se pronunciou. “Sua dor é a nossa dor. Enviando amor e força para você e sua família neste momento”, escreveu o clube.
Um companheiro de equipe, o atacante Marcus Rashford, escreveu nas redes sociais: “Os pensamentos estão com você e com a irmã Georgina, sinto muito”.
O Real Madrid, ex-time de Cristiano Ronaldo, disse que o clube, seu presidente (Florentino Pérez) e conselho de administração “estão profundamente entristecidos com a morte de um de seus filhos”. E acrescenta: “O Real compartilha a dor da família e deseja enviar-lhes todo o nosso calor”.
Manchester City, Leeds United e a Premier League (liga que administra o campeonato inglês de futebol) também tuitaram mensagens de condolências.
Ronaldo tem outros quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010, os gêmeos Eva e Mateo, que nasceram em 2017, e Alana Martina, de 2017, filha do jogador com Georgina Rodriguez.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Você precisa fazer login para comentar.