Clarissa Tércio Ignora Legislação e Dá Mal Exemplo nas Redes Sociais

A candidata à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio (PP), atualmente deputada federal licenciada, tem causado polêmica ao demonstrar um flagrante desrespeito às leis de trânsito em suas redes sociais. Em um vídeo recente, Clarissa foi vista andando na garupa de uma motocicleta sem capacete, enquanto ria e gargalhava, aparentemente despreocupada com as consequências de sua atitude.

O uso de capacete é obrigatório pelas leis de trânsito brasileiras e tem o objetivo de proteger os motociclistas e seus passageiros de lesões graves, como traumatismo craniano, em caso de acidentes. As estatísticas sobre acidentes de moto no Brasil são alarmantes, com milhares de vítimas fatais todos os anos devido à falta de equipamentos de segurança. No entanto, Clarissa, que foi eleita para defender e fazer cumprir a lei, parece ter “jogado a legislação no lixo”, como criticaram alguns internautas.

A atitude da candidata tem gerado críticas não só por colocar sua própria segurança em risco, mas também por dar um péssimo exemplo à população, especialmente aos jovens, que são facilmente influenciados pelas ações de figuras públicas. “Se uma deputada federal, que deveria ser uma defensora da lei, age dessa forma, que mensagem está passando para a sociedade?”, questionou um morador local.

Além da controvérsia sobre o capacete, Clarissa Tércio também tem sido criticada pela escolha de localização de seu comitê de campanha. Instalado ao lado de um centro médico, o comitê sem noção faz uso excessivo de som alto e buzinas, perturbando o ambiente destinado ao tratamento de pacientes. Segundo a legislação, estabelecimentos próximos a hospitais e clínicas devem respeitar normas rigorosas em relação ao uso de som, o que parece não ter sido considerado pela equipe de campanha da candidata.

Centro Médico sofre perturbação sonora com som alto durante o dia

“O mal exemplo tem nome em Jaboatão”, disse uma internauta, indignada com a postura de Clarissa.

As atitudes de Clarissa Tércio estão gerando um debate acalorado em Jaboatão dos Guararapes, levantando questões sobre a responsabilidade dos candidatos e o impacto de suas ações na sociedade. A candidata, que deveria ser um exemplo de cumprimento das leis, tem sido apontada como um símbolo de desrespeito e insensibilidade, colocando sua campanha sob uma luz desfavorável em um momento crítico da disputa eleitoral.

Em tempo – Em terceiro lugar nas pesquisas e bem distante do primeiro lugar, Clarissa tem utilizado suas redes sociais para tentar crescer nas pesquisas. Tendo em vista suas caminhadas com menos cerca de 30 pessoas o jeito é correr para a rede social que perdeu recentemente 500 mil seguidores de uma só vez. O Instagram derruba contas que considera sem uso .. em outras palavras , os Mohamed’s voltaram para as “Arabias”

Em tempo 2 – Teve um candidato a vereador no partido de Clarissa dizendo que ela iria colocar 2 mil militantes nas ruas , faltam apenas 1.970 para completar o número.

About Redação

Veja também

Gilson Machado pressionado pelo PL Nacional

O candidato derrotado do PL à prefeitura do Recife, Gilson Machado, encontra-se em uma situação …