Foto: Divulgação
Com o Dia dos Pais batendo na porta, o Shopping Guararapes está preparado para oferecer as melhores opções de presente para esta data especial. A partir desta sexta-feira (02), o Shopping lança a campanha Comprou-Ganhou, que vai até o dia 11/08, proporcionando uma experiência mais completa com lojas recém inauguradas e que estão para inaugurar.
Com a ação, os clientes terão a oportunidade de trocar suas notas fiscais de compras, acima de R$350, por um par de sandálias Havaianas, do modelo Track Waves, sendo limitado a um par por CPF, para presentear o pai, o avô, um tio ou aquele irmão que é um verdadeiro paizão.
Para a compra do presente especial, seja para o pai ou para quem representa uma imagem paterna, o Shopping conta com lojas recém inauguradas, como: Nel Blu, Avenida, Petit e Jolie e Diva. Outros departamentos chegarão em breve para deixar o ambiente mais completo. Serão inauguradas lojas da Crosby, Mr. KITSCH e Iang Chao.
Otimista com a data, o superintendente do Shopping, Phyllype Pires, estima um aumento no fluxo de clientes de 5% e de 12% nas vendas, embasado no aumento real de vendas e fluxo que o Guararapes vem vivenciando este ano. Já a gerente de marketing do Shopping, Dora Linhares, destaca que a escolha do brinde promocional foi feita com o intuito de acrescentar valor à experiência dos clientes.
Além da campanha, o Shopping Guararapes preparou um palco na sua Praça de Alimentação para receber os estudantes de escolas, do entorno do centro de compras, que vão realizar apresentações artísticas em homenagem ao Dia dos Pais. A partir desta segunda-feira (05) até a próxima sexta-feira (09), as apresentações musicais ocorrerão das 10h às 12h e das 15h às 17h. O intuito do Shopping é proporcionar aos pais a alegria de receber a homenagem dos próprios filhos, celebrando em harmonia e coletivamente esta data especial.
07/08/2024 às 17:28 – Com informações da assessoria