Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Faltando 17 dias para o início da campanha e apenas 4 dias para a convenção, a confusão no PP de Jaboatão continua grande! Mais um pediu para sair da equipe de Clarissa Tércio (PP). Dessa vez, foi o marketeiro que veio do Rio de Janeiro e se não já embarcou, deve estar embarcando nos próximos dias de volta para a cidade maravilhosa. Ruim pra cidade que ele leva a pior das impressões do “povo” daqui, representado pra ele pela família Tércio e por mais uns dois ou três do seu grupo.
Falando em Marketing, em Jaboatão, a preferência do casal Tércio é pela modalidade de “Marketing Tiririca”, aquela que é mais puxada para o lado da palhaçada política, sem o cuidado de tratar um assunto sério com seriedade que é a realidade dos jaboatonenses. Clarissa chegou a usar capas de filmes de crime e violência extrema como meme para seu novo apelido, “arengueira”.
Conhecida como “arengueira” no meio político, por fazer “arenga” até com uma criança que foi estuprada e estava dentro de um hospital para realizar um aborto legal após ter sido estuprada com 10 anos pelo próprio tio, por chamar os eleitoras da esquerda de “Bando de desocupadas feministas que não rapam o suvaco” , a deputada ainda se meteu numa arenga com o STF , após postar vídeos das invasões do 8 de Janeiro.
A “Dra Clarissa” que na Pandemia distribuiu cloroquina e foi contra as vacinas , adorou o apelido … seu marketing pessoal decidiu usar capa de filme de assalto a banco, capa de filme de comédia, capa de filme de violência extrema, e se passou até pela personagem Furiosa da saga Mad Max, que se une ao anti-Cristo Immortan Joe para conseguir vingança.
A verdade é que fala-se de tudo, menos das suas propostas para Jaboatão. E é nisso que o povo está interessado.
A gota d’água para o marketeiro foi o tratamento que lhe foi dado .. diferente do clima de comédia das peças lançadas na rede social oficial da pré-candidata, dignas de stand-up comedy do casal Tércio. O pastor Júnior Tércio até foi barbeado pela amada.
Para acabar de vez com a cabeça do marketeiro, fico aqui pensando , de quem foi a grande ideia de Clarissa vincular em sua rede um elogio a uma obra feita sem licença ambiental, sem alvará de construção, sem estudo de impacto ambiental, ou seja, sem licença nenhuma… fora da lei! Eu ein !
A confusão entre os “marketeiros de plantão” do grupo, foram a gota d’água para o marketeiro do Rio pedir para sair, deixando para trás uma campanha majoritária em Pernambuco.
O bom dessa licença foi que Michelle Collins fez em um mês o que a própria Clarissa um pouco mais em quase dois anos. Foram mais de 15 propostas de projeto de lei apresentadas na câmara federal pela vereadora que perdeu seu gabinete ontem após decisão do TJPE em considerar Maguari , agora vereador do Recife. Michele mantinha o gabinete no Recife , sendo deputada Federal. O seu afastamento foi por motivos de saúde, assim como do seu esposo Cleiton Collins. Ambos ficaram doentes no período de campanha, porém Michele mesmo doente está na câmara federal bastante atuante.
Em Brasília ela está boa, em Recife adoece. E quem pensa que o eleitor não está observando esse movimento político, se engana, o povo está de olho e cada vez mais exigente na hora de votar, escolhendo quem realmente possa lhe representar.
Onde essa confusão vai parar ninguém sabe, e quem deve estar com a mão na cabeça é quem inventou essa candidatura.
Em tempo – Quem será o vice de Clarissa ? especulasse Dr. Domingos, Charles presidente do Podemos e até mesmo Zé Carlos Campos , ex-secretário de Elias Gomes e Anderson Ferreira, engenheiro e servidor público municipal.