“Segui a orientação do Tribunal de Contas. O governo não se envolveu na votação e cada vereador possui independência para escolher o melhor caminho. Continuo na base de Mano e apoiando ele em sua reeleição” Neco Filho, vereador do Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Vereador Neco Filho comenta votação das contas de Elias Gomes e Desdenha de Polêmica em Torno das Contas de Elias Gomes

Em meio à controvérsia sobre a votação das contas do ex-prefeito Elias Gomes em Jaboatão, o vereador Neco Filho, que votou favorável à aprovação, quebra o silêncio em entrevista exclusiva ao Hoje Pernambuco.

“Primeiramente, gostaria de encerrar essa polêmica sobre a nossa votação”, declara Neco Filho. Ele ressalta que sua decisão seguiu a orientação do Tribunal de Contas, afirmando ser parte da base do governo Mano Medeiros e reforçando seu compromisso com a reeleição do atual prefeito.

“Em momento nenhum o governo orientou votação favorável ou contraria. O prefeito Mano sabe que a câmara tem sua independência e sempre respeitou isso” disse Neco.

Diante das notícias que indicam uma suposta fragilidade na base governista, Neco Filho minimiza, classificando-a como “polêmica desnecessária, estamos na base e Mano sabe disso” finalizou o vereador. Neco Filho destaca que, se o Tribunal de Contas tivesse orientado pela reprovação, ele teria seguido tal diretriz.









About Redação

Veja também

Cobrança indevida, internet que não funciona, defeito em produto ou dificuldade para cancelar um serviço ? Saiba como o Procon Jaboatão pode resolver antes de acionar à Justiça

Cobrança indevida, internet que não funciona, defeito em produto ou dificuldade para cancelar um serviço. …