Crise no gabinete político de Clarissa começa a desestabilizar campanha em Jaboatão, e chefe de Gabinete pede demissão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após nosso portal publicar que “brigas internas” dentro do núcleo político da deputada Clarissa Tércio estavam começando a prejudicar sua pré-campanha, chega ao nosso núcleo de Jornalismo a confirmação da crise que se instaura e consome todo o grupo Tércio.

A “dama de ferro” do gabinete de Clarissa pediu demissão. Após ser deixada de lado pelo grupo que ajudou nos últimos anos, a chefe de gabinete não suportou o “desprezo” e pediu demissão. “Não quero mais continuar” disse a chefe de gabinete aos seus “patrões”.

Como é comum nesse “mundo” político, sem generalizar, aqueles que antes eram úteis tornam-se dispensáveis quando o poder sobe à cabeça dos políticos eleitos. No caso específico do gabinete político da deputada, muitos conflitos ocorrem desde o ano passado, e além do “desprezo” dado à chefe de gabinete, o mais recente e mais conflituoso é o desejo do patriarca da família em ter dois irmãos se candidatando ao mesmo tempo, no momento em que a deputada pretende ser “prefeita” de Jaboatão. Além disso, essas candidaturas excluem a própria cunhada da disputa, outro conflito para ser administrado.

Em tempo – É muita gente buscando mandato no mesmo ano eleitoral. Realmente, é difícil administrar essa disputa de egos! Boa sorte! And Happy New Year!

Em tempo 2 – Quem assina a demissão ? Os mais antigos já diziam : “Nunca empregue quem você não pode demitir”









About Redação

Veja também

Jaboatão aprova lei que proíbe condenados por feminicídio de ocupar cargos públicos

Projeto do vereador Marcelo Adriano, elaborado em parceria com a OAB Jaboatão, reforça combate à …