luiz-medeiros-resolve-usar-apelido-em-vida-publica

Luiz Medeiros resolve usar apelido em vida pública

Luiz, ou melhor, Mano, aparece no centro da imagem. Foto: Divulgação

Luiz Medeiros, novo prefeito do Jaboatão, é conhecido entre os mais íntimos como “Mano” e parece que ele gosta mesmo do apelido, tanto que resolveu agora usar em sua vida pública. As matérias enviadas aos Blogs de política como sugestão de pauta pela sua assessoria, já chegam aos e-mails e WhatsApps como Mano Medeiros. Luiz parece que ficou no passado, coisa de vice, para prefeito, vai de Mano mesmo.

Fico aqui pensando… Se um dia ele recepcionar em Jaboatão como chefe do Poder Executivo o cantor e compositor Mano Walter para um evento, Réveillon em Candeias, por exemplo, esse papo no camarim, ou no palco, será classificado de Mano para Mano?

Brincadeira “besta” à parte, sucesso é o que eu desejo ao atual gestor, pelo bem do nosso Jaboatão. Seja como Mano, ou Luiz, o que é esperamos são bons resultados ao longo desses dois anos no comando da cidade sede deste Blog.

07/04/2022 às 22:44 – Por Andros Silva

Check Also



A péssima comunicação da Câmara do Jaboatão com os veículos de imprensa da cidade

A Câmara de Vereadores do Jaboatão tem uma péssima comunicação com os veículos de imprensa …

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros