O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu, na tarde desta quarta-feira (6), no Palácio do Campo das Princesas, os pais e os tios da menina Heloysa Gabrielle, morta durante operação policial no dia 30 de março, na comunidade Salinas, em Porto de Galinhas.
No encontro, o governador informou à família sobre o andamento das investigações, atualmente instauradas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) e Polícia Militar.
“Nos solidarizamos com os pais de Heloysa, escutamos o que eles tinham a dizer, assim como os representantes das entidades de direitos humanos que os acompanharam, e asseguramos que a investigação do caso será rigorosa e célere”, afirmou Paulo Câmara.
Acompanharam a reunião os secretários estaduais Humberto Freire (Defesa Social), Eduardo Gomes Figueiredo (Justiça e Direitos Humanos) e Cloves Benevides (Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas).
Humberto Freire destacou que o reforço da segurança em Porto de Galinhas restabeleceu a tranquilidade e coibiu novas ações violentas, como as registradas na semana passada.
“Nossa presença em Ipojuca tem como objetivo garantir a segurança da população”, concluiu o secretário.
Veja também
MUNDO Gabriel MonteiroCabo Verde apreende mais de 5t de cocaína procedente do Brasil
Ex-assessores de Gabriel Monteiro o acusam de praticar orgias filmadas e estuprar adolescentes