vereador-itamar-das-montanhas-retira-pre-candidatura,-impulsionando-possivel-candidatura-de-luiz-neto-em-paulista

Vereador Itamar das Montanhas retira pré-candidatura, impulsionando possível candidatura de Luiz Neto em Paulista

O Vereador Itamar das Montanhas emitiu uma declaração oficial, anunciando a retirada de sua pré-candidatura para prefeito de Paulista. Na nota, o parlamentar enfatizou seu compromisso contínuo em fortalecer seu mandato, focado na defesa dos mais vulneráveis.

Este acontecimento lança luz sobre a crescente probabilidade da candidatura do Empresário Luiz Neto, também afiliado ao grupo liderado pelo Secretário de Turismo, Daniel Coelho (Cidadania). Luiz Neto destaca-se como um defensor da administração da Governadora Raquel Lyra (PDSB) no município. O parlamentar tem se dedicado a um trabalho incansável na Casa Torres Galvão. Vale destacar que a atual vice-prefeita, Dido Vieira (PL), e o ex-prefeito, Júnior Matuto (PSB), fazem parte da oposição ao atual prefeito Yves Ribeiro (MDB).

Este cenário político em constante evolução promete impactar o rumo futuro da cidade. Fique por dentro das próximas atualizações.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação









About Redação

Veja também

📊 Raquel Lyra(32%) cai e João Campos(63%) sobe nas pesquisas: apoios na RMR não sustentam governadora

A corrida eleitoral em Pernambuco começa a ganhar contornos mais definidos a um ano da …