O streamer Casimiro Miguel, Cazé, reagiu aos melhores momentos da partida entre Fortaleza e Sport, válida pela grande final da Copa do Nordeste 2022, na madrugada desta segunda-feira (04). O carioca se posicionou sobre os lances polêmicos da partida.
O Sport teve um pênalti marcado durante o segundo tempo, mas que foi anulado pelo árbitro após consulta ao VAR. Mesmo sem muita convicção, Casimiro concordou com a decisão da arbitragem.
“Esse aqui é complicado. O Benevenuto está dentro da área e o Sander fora. O contato é o joelho direito do zagueiro com a perna esquerda do cara. A dúvida é se o contato foi em cima da linha ou fora da área. Pela câmera da Copa do Nordeste, eu achei fora”, comentou o streamer.
Contudo, em outro lance, ainda na primeira etapa, que a torcida do Sport reclama de pênalti sofrido por Búfalo, Cazé foi enfático: “Não tem o que fazer, é pênalti”.
Ao ser questionado pelo chat sobre um possível impedimento no lance, Casimiro manteve sua opinião e criticou o árbitro de vídeo.
“Na imagem disponível [vídeo abaixo], ele não parece que estava impedido não. E esse lance não foi pro VAR, o que já está errado. Caso seja impedimento, tem que apresentar a linha e não mostrou.”
Javier Parraguez não estava impedido. O Sport foi MUITO roubado no Castelão. pic.twitter.com/qDq59Z8hyE
— Central da Ilha (@CentralDaIlha_) April 4, 2022
Veja também
Sport Santa CruzSport favorito? Sabino prega respeito ao Salgueiro: “11 contra 11”
Mostrando confiança no acesso, Segurado elogia nova gestão do Santa Cruz
Fonte: Folha PE