E vem mais notícia relacionada a “pré-candidata” a prefeita do Jaboatão, Clarissa Tércio. Recentemente noticiamos que a primeira reunião da deputada em Jaboatão, para agradar seu pai, mostrou que o grupo estava “mais perdido que cego em tiroteio”. Foi filha de chefe de gabinete palestrando sobre saúde, foi gente “nomeada e se nomeando” futuro secretário e tudo isso aos olhos de lideranças que acompanhavam atônicos um evento que mais parecia um culto como divulgou o Blog do Jorge Lemos.
Ao assumir a Prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, Nadegi Queiroz (DC) exonerou todos os secretários nomeados pelo prefeito afastado, Demóstenes Meira (PTB). Meira foi preso na segunda fase da Operação Harpalo, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A primeira secretária anunciada foi a engenheira Kátia Marsol, que assumiu na época a pasta de Defesa Civil no lugar de Roberto Ferraz.
Marsol esteve à frente da pasta por 19 anos e, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeita em exercício, ela foi a primeira escolhida por causa das chuvas que atingiram Camaragibe na época e com Roberto a frente da pasta, três pessoas morreram.
O engraçado é que a eleição nem começou ,e ja estão se colocando como secretário. Segundo informações o próprio Roberto Ferraz já se auto intitula “futuro secretário” mesmo vindo importado de Camaragibe. Mais um em ! Ele foi candidato a prefeito juntamente com o coordenador de campanha da deputada “importado” de Camaragibe Dr.Félix e juntos tiveram quase 1300 votos.
Parafraseando o amigo jornalista Cardinot , “durma com uma bronca dessa”.
Em tempo – Onde será que essa novela mexicana vai parar ? Tem mais “futuro secretário” por aí ? Levante a mão por favor pra gente noticiar.
Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco