“Nosso acordo não aceita vereador de mandato, e tenho certeza de que será cumprido à risca”, disse o pré-candidato que está migrando do Avante para o PP em Jaboatão.

Após o Hoje Pernambuco revelar que existiam dissidentes querendo ingressar em um novo “chapão” no PP de Jaboatão, chega agora a informação de que o acordo é que os integrantes do Avante irão todos para o PP. No entanto, com uma condição: não aceitam vereador de mandato no partido, e com isso, o sonho do grupo que planejava ir para o PP se encerra, pelo menos por enquanto.

Os pré-candidatos do grupo do partido Avante devem migrar para a disputa das eleições de 2024. Segundo um dos integrantes desse grupo, o ex-vereador Nivaldo do Gás, o partido deverá aceitar apenas Dodô da Chave, que não era vereador (assumiu após decisão judicial), mas já estava no grupo, e o próprio Nivaldo, que pode até assumir um mandato se a justiça decidir.

Vereador Dodô da Chave em reunião com o MDB no escritório de Elias Gomes em Piedade.

Em tempo – Se Dodô da Chave está nesse pacote(acredito que não), o que “danado” ele estava fazendo na reunião do MDB? Que indecisão em !

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …