murillo-la-greca-recebe-exposicao-“a-pele-no-infinito”

Murillo La Greca recebe exposição “A Pele no Infinito”

Mostra, que reúne trabalhos de nove artistas, entre fotografias, graffitis, pinturas e esculturas, estreia hoje (27), tocando em vários assuntos. Acesso é gratuito (Foto: Inaldo Lins/ArquivoPCR)

Convidando a refletir sobre o sensível que é margem e fronteira da existência humana, o Museu Murillo La Greca estreia a exposição “A Pele no Infinito”. A mostra coletiva abre hoje (27), com vernissage às 19h, e fica em cartaz até o próximo dia 16 de setembro, reunindo trabalhos de nove artistas, que exploram materiais e linguagens as mais diversas para promover e celebrar o encontro entre os corpos e as emoções que os alcançam, tocam e atravessam.

Criado e produzido pelo produtor cultural e fotógrafo Alexandre Albuquerque, o projeto explora a epiderme como uma fronteira humana entre o infinito interior e o infinito exterior, dando espaço para que os observadores encontrem e trabalhem seus valores. Além de fotografias do próprio Alexandre Albuquerque, a exposição reúne os trabalhos, olhares e sensibilidades de: Alexandra Dias (fotografia); Cigana (graffiti); Daniel Dobbin (desenho e pintura); Tereza Perman (pintura); Beatriz Sena (multiplataformas); Ronaldo Câmara de Sá (escultura); Fábio Rafael (escultura); e Nathalia Vitório (foto experimental).

Para abrigar a mostra, o La Greca será ainda “tatuado” com um mural das Pixe Girls, coletivo de arte urbana formado unicamente por mulheres, que atuam na difusão da produção criativa e artística através do graffiti, em seus mais variados estilos. O painel será exposto no jardim do museu até a exposição sair de cartaz.

“A Pele no Infinito” tem curadoria de Márcia Cabral. A programação visual leva a assinatura do designer Daniel Dobbin e textos foram escritos por Alexandre Albuquerque e Fabio Rafael. O acesso é gratuito.

Serviço

Exposição “A Pele do Infinito”

Data: De 27 de agosto (vernissage às 19h) a 16 de setembro

Local: Museu Murillo La Greca, na Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366, Parnamirim

Horário: Quarta a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábados, das 10h às 17h

Entrada Franca

About Redação

Veja também

Deputado Federal Clodoaldo Magalhães(PV) propõe política nacional inspirada na atuação da vereadora Rebecca Regnier(PSD) em Jaboatão

A luta em defesa da orla marítima de Jaboatão dos Guararapes ganhou repercussão nacional. O …