Sobrevivência ou traição: em Jaboatão, vereadores da base conspiram para migrar ao PP no ano eleitoral

Comenta-se nos bastidores da câmara do Jaboatão sobre a migração de vereadores da base para o Partido Progressista (PP) para a disputa eleitoral em 2024. Informações de membros do partido, eles estariam tentando formar um “chapão” com vereadores e suplentes. A tática pode deixar de fora mais uma vez o ex-vereador Nivaldo do Gás e o suplente Levi Bença que se filiaram ao partido com a promessa que não teria vereador de mandato na disputa.

É verdade que na política existe a questão da sobrevivência eleitoral, mas nesse caso, será mesmo uma questão de sobrevivência? A base aliada do Prefeito Mano Medeiros tem diversos partidos parceiros para receber esse “chapão” com vereadores da base.

“Já é explícito, e ninguém esconde mais essa situação”, disse um membro do partido que ainda alerta que, em caso de desistência da Deputada Clarissa, os vereadores ficariam em uma posição difícil. Nas próximas semanas, Clarissa assumirá oficialmente o partido em Jaboatão.

Em tempo – Será que a novela Silvio Costa será reprisada na sessão da tarde ? Já vimos esse filme é até hoje tem vereador “p” da vida com Silvão.

* Informações não confirmadas pelo Partido Progressista oficialmente. O Hoje Pernambuco deixa o espaço aberto aos citados na matéria.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Siga o Hoje Pernambuco no Instagram: @hojepernambucooficial

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …