elias-gomes:-uma-fenix-na-politica-pernambucana

Elias Gomes fecha as portas para do Palácio após aproximação com PSB

Escolha de Elias inviabiliza possível apoio do Palácio à sua “pré-candidatura” a prefeito do Jaboatão

O cenário político no município de Jaboatão dos Guararapes vem sendo desenhado dia a dia pelos “prefeituraveis” da cidade. Nesse novo capítulo, a decisão de Elias Gomes em se alinhar com o PSB fecha as portas para um possível apoio do Palácio ao seu projeto de “pré-candidatura” a prefeito.

Com as portas fechadas para o Palácio, Elias Gomes precisará reavaliar suas estratégias e buscar apoio em outras frentes políticas e eleitorais. Enquanto isso, o Partido Socialista Brasileiro concentra seus esforços em fortalecer a reeleição de João Campos no Recife e isso pode tirar aquele “apoio forte” para o ex-prefeito do Jaboatão. O desafio para Elias Gomes será conquistar o apoio necessário para sua candidatura sem o suporte do Palácio, em meio a um cenário político cada vez mais desafiador.

Elias apoiou Danilo Cabral(PSB) no primeiro turno e Raquel Lyra(PSDB) no segundo. Foi em certo momento especulado no time de Raquel, mas nada se concretizou. O Palácio deve apoiar a reeleição de Mano Medeiros.

Em tempo – Indicar alguém para o governo agora, nem pensar !

Por Amanda Ibrahim – Hoje Pernambuco

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …