Já classificado para a final do Campeonato Pernambucano, o Náutico ainda não sabe qual será o adversário que encontrará no duelo que vale o título da competição. Antes dos embates pela decisão, o Timbu terá compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Estadual não será esquecido. O jogo desta quarta (6), entre Sport e Salgueiro, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final, terá um espectador ilustre do lado alvirrubro.
“Vamos dar um tempo do Pernambucano, mas vou assistir ao jogo da quarta, estudando a equipe adversária que poderemos encontrar na final’, disse o atacante Kieza. Vale citar que o vencedor do duelo entre Sport e Salgueiro ainda precisará passar pelo Retrô, na semifinal do torneio, para encontrar o Náutico na final.
Enquanto observa os possíveis adversários da final do Pernambucano, o Náutico se prepara para estrear pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu encara o Londrina, no domingo (10), no estádio do Café.
“Será difícil, complicado por ser às 11h, em um horário que não estamos acostumados a jogar. Precisamos nos preparar para fazer uma grande partida. Temos que deixar um pouco o Pernambucano de lado e pensar no Brasileiro, esperando conseguir o objetivo de subir à Série A. É uma nova competição, que estamos acostumados a jogar, e precisamos pontuar logo no começo, mesmo que seja fora de casa”, frisou o centroavante, citando que imaginar estar em melhores condições do que o apresentado no Clássico das Emoções, perante o Santa Cruz.
“Sei do tempo que fiquei fora e o que um jogo pede. Tenho a semana para me preparar mais, ficando melhor na parte física e técnica para ajudar a equipe”, completou.
Veja também
Futebol Futebol Fifa abre segunda fase de venda de ingressos para Copa do Mundo
Sport inicia venda de ingressos combinados para os jogos contra Salgueiro e Sampaio Corrêa
Fonte: Folha PE