festival-de-seresta-marca-inicio-da-programacao-de-aniversario-de-goiana

Festival de Seresta marca início da programação de aniversário de Goiana

Na noite dessa quarta-feira (03), começou o Festeja Seresta, em comemoração ao aniversário de 454 anos de Goiana. O primeiro dia do Festeja Seresta foi marcado por muita alegria e animação. O público cantou e dançou com a banda Labaredas, o grupo Golden Boys e a cantora Sandra de Sá. A festa aconteceu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, antiga Rua Direita, no centro da cidade.

Durante a apresentação, a banda Labaredas convidou ao palco Ivanildo, da banda goianense Arrecifes para uma participação especial. “A Prefeitura de Goiana está de parabéns pela festa. Trazer esses grandes nomes da música brasileira para cantar aqui para todos nós é inacreditável”, declarou Wilma Dias, consultora de vendas. Para a secretária executiva, Lavínia Marques, as serestas são recordações da juventude. “Era um tempo divertido e sem maldades. O jovem era mais livre e feliz”, comentou.

De acordo com o prefeito Eduardo Honório, o Festeja Seresta é apenas uma parte de todo o evento que será realizado para comemorar os 454 anos do município. “Preparamos uma programação extensa com shows, muitos serviços e atendimentos gratuitos para nossa população envolvendo todas as secretarias municipais, além de atividades recreativas e esportivas. Durante às noites, seguiremos com o Festeja Seresta até esta sexta-feira”, disse.

A programação preparada pela prefeitura conta ainda com a abertura dos Jogos Escolares Regionais Mata Norte (JEPS), às 16h, desta quinta-feira, na quadra do Sesc Ler Goiana e à noite, haverá shows no Festeja Seresta com Paulo Márcio, Leonardo Sullivan, Eliel Barbosa, Eduardo Veloso, Nildo Violon, Júnior Manchão e Elias Batista, a partir das 20h.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Vereador Márcio do Curado garante R$ 1,5 milhões em investimentos para Jaboatão com apoio do Deputado Felipe Carreras

Na tarde desta terça-feira (19), o vereador Márcio do Curado, de Jaboatão dos Guararapes, anunciou …