Ex-vocalista do grupo morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, devido a problemas renais. Show aconteceu no sábado (2).
Os cantores da banda Calcinha Preta se emocionaram durante uma homenagem à cantora Paulinha Abelha, ex-vocalista do grupo, que morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, devido a problemas renais. Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver subiram ao palco do Classic Hall, no limite entre o Recife e Olinda.
A homenagem a Paulinha Abelha ocorreu no sábado (2), durante show na festa Forró do Interior, na qual também cantaram as bandas Limão com Mel e Magníficos.
Durante a apresentação, eles cantaram a música “Paulinha”, escrita em homenagem à cantora e um dos maiores sucessos da Calcinha Preta nos mais de 20 anos de carreira.
Imagens de Paulinha Abelha foram exibidas num telão e o público cantou, em coro, as músicas eternizadas na voz da artista, como “Baby Doll”.
Silvânia Aquino ganhou uma camisa com uma foto de Paulinha Abelha e, vestida nela, homenageou a amiga. Ela e Daniel Diau chegaram a sair da Calcinha Preta junto com Paulinha Abelha para formar a banda Gigantes do Brasil, mas retornaram ao grupo anterior.
“Só quem conheceu de verdade sabe o que era e vai ser sempre, para a vida inteira, Paula de Menezes Nascimento. A nossa Paulinha, nossa abelha, vai ficar para sempre nesse palco, em nossas vidas, no nosso coração, nossos pensamentos”, disse Silvânia Aquino.
Daniel Diau, ao cantar “Paulinha”, chorou e foi amparado por Bell Oliver. Fãs da banda e de Paulinha Abelha também levaram cartazes com fotos da cantora.
Fonte: G1 PERNAMBUCO
Fotos: Pipo Fontes/Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.