Recifenses que estejam à procura de oportunidade no mercado de trabalho podem procurar o serviço de encaminhamento de vagas das Agências de Emprego do Recife. De acordo com a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional do município, que gerencia o aparelho, nesta quinta-feira (30) há 34 vagas de emprego disponíveis, sendo a maioria delas para trabalhadores com formação em nível médio. As vagas ofertadas são para atendente de cafeteria (1); atendente de padaria (1); auxiliar de cozinha (1); auxiliar de cozinha (1); auxiliar de lavanderia (1); auxiliar de linha de produção (1); auxiliar de pessoal (1); auxiliar financeiro (2); dedetizador (3); enfermeiro (1); fonoaudiólogo geral (1); lavador de veículos (2); mecânico de manutenção de automóveis (1); mecânico de motocicletas (1); mecânico de refrigeração (6); mecânico eletricista de automóveis (1); nutricionista (1); pizzaiolo (1); porteiro (1); supervisor comercial (1); supervisor de logística (1); supervisor de logística (1); técnico de enfermagem (1); técnico em segurança do trabalho (1); e terapeuta ocupacional (1).
As Agências do Emprego são espaços montados pela Prefeitura do Recife onde os cidadãos encontram serviços de intermediação de mão de obra, emissão de carteira profissional digital, entrada no seguro desemprego e outros, realizados de forma gratuita.
Os recifenses podem encontrar os serviços da Agência em Casa Amarela, na Av. Norte, 5.600, e na Sala do Empreendedor, na Prefeitura do Recife, no bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Além desses espaços, os Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; Ariano Suassuna, no Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra também ofertam os serviços da agência de terça a sexta-feira, das 08h às 16h.
Algumas dessas vagas também podem ser encontradas na plataforma GO Recife, que pode ser acessada no site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou através do aplicativo Conecta Recife. Uma vez dentro da plataforma, basta clicar na opção “Oportunidades” e se candidatar para a vaga desejada.
Veja também
Redes sociais VaticanoToffoli defende autorregulação para combater ataques pela internet
Papa Francisco é hospitalizado por “infecção respiratória”
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.