O ex-vereador Fernando Gordinho gravou vídeo ligando para ex-prefeito do Jaboatão Elias Gomes para dar uma “bronca” no ex-gestor.
Fernando criticou a atitude de Elias por ter gravado vídeo fazendo crítica ao atual prefeito da cidade que segundo ele são “injustas”. Entretanto, o ex-prefeito do Jaboatão não atendeu as ligações.
“É injusto Elias. Criticar o atual prefeito Mano Medeiros que está fazendo um excelente papel acolhendo e juntando as lideranças da cidade. Ele está indo para dentro das comunidades e conversando com a população. Mostro a você mais de 30(trinta) obras nos últimos 10 meses que foram realizadas por Luiz Medeiros, desde quando ele está no poder”, disse o ex-parlamentar.
Veja o vídeo postado nas redes sociais do ex-vereador
Além de Fernando, Marcelo Torres, filho do ex-diretor do distrito de Cavaleiro, Gildo Torres, comentou nas redes sociais e também “deu” uma “bronca” danada no ex-prefeito. Segundo Marcelo, Elias deixou tudo completamente abandonado em Cavaleiro e hoje não tem “o porque?” para falar de ninguém. Elias não conseguiu fazer seu sucessor e saiu derrotado no primeiro turno em 2016.
“Ele(Elias), não tem o porque para falar do atual prefeito. Em Cavaleiro o atual prefeito Mano tem feito diversas intervenções importantes e a população está conhecendo o estilo dele trabalhar. Estão sendo pavimentadas, diversas ruas na regional 2(Cavaleiro), além de todo ordenamento das feiras e mercado. Quem não lembra de Elias aqui em Cavaleiro ? Passou 8 anos prometendo a reforma do mercado e não fez, traiu as lideranças que o ajudaram ”, disparou Marcelo.
Elias Gomes foi prefeito do Jaboatão(2008-2016) e não conseguiu fazer seu sucessor, na época o candidato foi Heraldo Selva(PSB). Heraldo perdeu no primeiro turno e de lá pra cá “sumiu”. O PSB na cidade do Jaboatão lançou Dr.Ulisses como vice na chapa junto com o MDB em 2020 e também saiu derrotado.
É bem provável que em 2024 o partido(PSB) também não forme chapa para disputar cadeiras no legislativo, tendo em vista à difícil eleição na cidade do Recife, onde João Campos tentará sua reeleição. Por lá, o governo do estado(PSDB) deve lançar uma candidatura ligada ao grupo político de Raquel Lyra, atual governadora do estado. As forças do PSB estarão voltadas para não perder a única “máquina” que hoje o partido detém, a Prefeitura do Recife.
O Hoje Pernambuco como sempre, deixa o espaço aberto para os citados na matéria.
Em tempo – O ex-vereador achou um “orelhão” na rua, coisa difícil hoje em dia com a modernidade dos celulares smartphones. Ao menos ele ligou do celular para o ex-prefeito Elias Gomes que com certeza já deve ter visto a chamada “não atendida ” em sua tela.
Por Amanda Ibrahim