eu-nao-teria-demitido-ranielle-do-santa-cruz

Eu não teria demitido Ranielle do Santa Cruz

No futebol brasileiro, a conta pelo fracasso cai sempre no colo do treinador. Toda vez. É só perder um número X de partidas que o cara é logo demitido. Claro que, às vezes, o técnico realmente não vem fazendo um bom trabalho e, por isso, merece cair fora. Não é o caso de Ranielle Ribeiro, no Santa Cruz.

Ele vinha tirando “leite de pedra” e organizando o time com toque de bola e ligação com o ataque. Mas como eu disse, Ranielle vinha fazendo isso com um esforço fora do comum. Afinal, faltam peças de qualidade no elenco e uma melhor estrutura para trabalhar. Ele não tem culpa da ruindade do ataque coral, que não consegue fazer gols.

Apesar disso, o Tricolor vinha evoluindo para disputar uma Série D. Eu sei que muitos ficaram revoltados pela equipe ter sido goleada pelo Fortaleza em casa. Mas, pessoal, o Leão do Pici é o melhor time do Nordeste e um dos mais competitivos do país na atualidade! Assim já é querer demais, né?!

O fato de o Mais Querido estar passando por essa situação não é culpa de nenhum treinador que passou pelo Arruda, e sim dos dirigentes que destruíram o clube, principalmente nas duas últimas décadas. O que acontece hoje ainda é a transferência de responsabilidade.

Por isso a diretoria coral deveria ter tido um pouco mais de paciência para que o trabalho se consolidasse daqui pra frente. Paciência. Agora é torcer que Flávio Conceição, que também já foi mandado embora do Náutico, faça o seu trabalho e traga alegria à massa tricolor. Mas, por favor, tenham paciência com ele!  

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Elias Gomes (PT) anuncia Rafael Arruda(MDB), como seu vice em Jaboatão. Rafael foi da equipe de Anderson Ferreira(PL) quando esteve prefeito do Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Como já havíamos anunciado anteriormente no Hoje Pernambuco, …