Formado no Sport e um dos destaques da ótima campanha na Copinha deste ano, o zagueiro Marcelo Ajul entrou, na última segunda-feira (20), com uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão indireta do seu contrato. O atleta alega ausência de pagamento de FGTS e salário. A informação foi divulgada pelo portal NE45 e confirmada pela reportagem da Folha de Pernambuco.
Além dos valores em atraso, Ajul quer receber o pagamento dos meses referentes até o fim do contrato, que é no dia 1° de maio de 2025. O valor total da ação somando o que está sendo pedido é de R$ 211.620,21.
O zagueiro alega três meses atrasados de FGTS. Agosto de 2021, janeiro e fevereiro deste ano. Outro atraso seria do salário de outubro do ano passado.
O processo ainda não foi colocado em pauta, pois Marcelo Ajul não apresentou todos os documentos necessários. Segundo a Justiça, o zagueiro tem o prazo de cinco dias para anexar o comprovante de residência “sob pena de inviabilizar a inclusão em pauta e até expedição de citação”.
Veja também
Desfalque Copa do Brasil Haaland desfalcará Noruega contra Espanha e Geórgia nas Eliminatórias da Euro
Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; confira data, horário e divisão de potes
Fonte: Folha PE