kevin-durant-deve-ficar-mais-de-um-mes-fora-apos-lesionar-o-tornozelo-no-aquecimento

Kevin Durant deve ficar mais de um mês fora após lesionar o tornozelo no aquecimento

A estrela do Phoenix Suns, Kevin Durant, deve ficar de molho por pelo menos um mês. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o ala da equipe pode perder de 4 a 6 semanas devido a uma entorse no tornozelo de grau 2. Com isso, o americano perderia o restante da temporada regular e só estaria apto para voltar no meio da primeira série de playoffs.

Kevin Durant se lesionou no aquecimento da partida contra o Oklahoma City Thunder, na última quarta-feira (8). O astro faria sua estreia em casa no Suns, mas um escorregão em quadra adiou o primeiro contato do ala com os torcedores.

Durant ainda levantou e terminou sua rotina de atividades pré-jogo. Contudo, ao chegar no vestiário as dores aumentaram e a comissão técnica dos Suns optou por retirá-lo do confronto. Ele deixou a arena usando uma bota protetora no local. Vale lembrar que Durant voltou de lesão recentemente, disputando apenas três jogos desde então e já se lesionando novamente, sendo obrigado a ficar de fora dos jogos.

Kevin Durant chegou ao Suns no último dia do mês de fevereiro, data-limite para a contratação, ao ser trocado pelo Brooklyn Nets e já fez três jogos fora de casa, contra Hornets, Bulls e Mavericks. Antes, porém, ficara afastado das quadras quase dois meses por uma lesão no joelho direito.

Sem Durant, o Suns contou com 44 pontos do ala-armador Devin Booker para bater o Oklahoma City Thunder em casa.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Microcamp é o grande campeão da Copa Enoque Ferreira aconteceu neste domingo em Moreno

O time Microcamp foi o grande campeão da segunda edição da Copa Enoque Ferreira na …