Um menino de 7 anos de idade morreu atropelado na PE-62, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã de segunda-feira (27).
Akilla Klyan Francelino dos Santos era estudante da Escola Municipal Zilma Genir Baracho, que fica no bairro de Nova Goiana.
Segundo relatos, o menino voltava para casa após largar da escola quando soltou a mão de um responsável e correu pela pista, quando foi atropelado por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 12h05 e enviou uma unidade de suporte avançado para transferir o menino ao Hospital Belarmino Correia, também em Goiana. Akilla Klyan, no entanto, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco na Delegacia de Goiana, como “atropelamento com vítima fatal”. O veículo e o motorista ainda não foram identificados pela corporação.
“As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”, informou a polícia.
“Neste momento de dor, queremos expressar nossas sinceras condolências aos familiares”, lamentou a prefeitura. “Que a lembrança do Akilla traga conforto aos corações de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”, diz outro trecho da nota.
Veja também
desastres Litoral de São PauloEspecialistas alertam para medidas associadas às sirenes de desastres
Equipes suspendem buscas em São Sebastião em razão de novas chuvas