No palco, Coco de Roda, MPB, Frevo Contemporâneo, Mestre Ambrósio e muito mais
Publicado por: Redação da Secom, em: 22/02/23 às 16:36
Este slideshow necessita de JavaScript.
A terça-feira gorda do Carnaval de Olinda 2023 foi marcada por muita alegria e irreverência típica da festa. Nas ladeiras, blocos tradicionais, troças e orquestras itinerantes deram o tom da folia, regadas a muito Frevo.
No Polo Erasto, uma programação marcada pela pluralidade de ritmos, sons e públicos. O dia começou com a Mestra Ana Lúcia, olindense e patrimônio Vivo de Pernambuco, e junto com o grupo, Raízes do Coco, colocou todo mundo para dar umbigada. Já os originais Olinda Style da Orquestra Contemporânea de Olinda fez todo mundo cantar e dançar, ao som de Tá Falado, Canto Da Sereia, Ladeira e além de muitos outros sucessos,
A noite seguiu com Mundo Livre S/A, Mombojó Cannibal. Além da releitura do frevo com a Orquestra de Frevo do Babá recebendo na noite, Lú Maciel, Karina Buhr e Fabio Trummer. Na sequência foi a vez do paulista Marcelo Jeneci. Para fechar a noite, os pernambucanos do Mestre Ambrósio, retomando a banda depois de 20 anos, juntando gerações de fãs, encerrando o show com a música ‘Os Cabôco’ em homenagem a cidade de Olinda.