grandes-nomes-da-musica-pernambucana-esquentam-a-folia-no-poco-da-panela

Grandes nomes da música pernambucana esquentam a folia no Poço da Panela

Programação no polo carnavalesco da Zona Norte reuniu nomes como Lula Queiroga, Spok e Lenine. (Foto: Gabriel Melo/PCR)

O palco do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade, reuniu grandes nomes da música pernambucana na noite desta segunda (20).  A programação teve Lula Queiroga, Spok, Lenine e Isadora Melo. Com uma plateia lotada, Lula Queiroga entoou seus grandes sucessos. O cantor, compositor, poeta, dono de canções interpretadas por Ney Matogrosso, Zizi Possi, Elba Ramalho e muitos outros nomes da música popular brasileira, fez a plateia pular.

Depois foi a vez da cantora Isadora Melo encantar o público. A artista, uma das vozes femininas de maior destaque no cenário pernambucano, trouxe canções do seu mais recente trabalho, “Anagrana”, e também interpretou canções de cantoras e compositoras brasileiras. Coube a Lenine a última apresentação da noite. O recifense, que dividiu o palco com Maestro Spok, não deu descanso a plateia e com músicas como “Leão do Norte” e “Jack Soul Brasileiro”, colocou todo mundo para pular.

CORDEIRO – Foi com muito frevo que o polo do Cordeiro deu as boas vindas para o Carnaval nesta segunda-feira (20). Com apresentações também de grupos de maracatu e caboclinho, os foliões invadiram a rua fazendo um grande salão, onde dançaram crianças, homens e mulheres. Dona Joana levou os dois netos para curtir a folia.  “Adoro esse polo, porque é pertinho de casa e tem programação cedo. Trouxe meus netos para ver as apresentações de maracatu. Aqui eles podem pular, dançar a vontade”, contou.

No palco, a cantora Liv Moraes abriu a noite de shows, com uma apresentação repleta de sucessos.  Na sequência Nonô Germano fez todo mundo dançar e cantar ao som de frevos consagrados. Passaram ainda pelo palco Gerlane Lopes, Elba Ramalho e Cesar Santos.

CARNAVAL DO RECIFE – O Carnaval do Recife é um grande evento multicultural e com presença marcante de manifestações populares. São 44 polos, entre centralizados, descentralizados, comunitários e desfiles de agremiações, em uma programação que se estende por toda a cidade, reunindo atrações locais e nacionais, que celebram a volta do ciclo carnavalesco. Para a sua realização, a Prefeitura do Recife mobilizou parcerias com a iniciativa privada e mais de R$ 8 milhões foram captados de empresas, viabilizados por meio de quatro editais para captação de cotas de patrocínios. Os parceiros são AMBEV, Sports Entretenimento e Produção de Eventos, TIM e CVC. Toda a programação pode ser conferida no site www.carnavaldorecife.com.

About Redação

Veja também

Rosana Melo consolida sua trajetória como um dos principais nomes do mercado imobiliário recifense em 2025

Com mais de 25 anos de atuação, a corretora Rosana Melo @rosanamelocorretora se destaca como …