A Prefeitura de Caruaru, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), dá início, no próximo dia 15 de fevereiro, a Caravana da Ouvidoria Itinerante de 2023. A iniciativa tem como objetivo se aproximar cada vez mais das demandas da população caruaruense registrando e propiciando, na sequência, resolutividades às solicitações referentes aos serviços prestados pela gestão municipal. O local escolhido para receber a Caravana foi a Escola Municipal Capitão Rufino, na Vila Canaã, zona rural de Caruaru.
Na oportunidade, servidores da CGM vão propagar os objetivos, bem como divulgar os canais de atendimento da Ouvidoria aos estudantes, professores, profissionais da unidade e moradores da comunidade. A Caravana Itinerante vai acontecer mensalmente.
Ouvidoria Geral do Município – A Ouvidoria é um serviço totalmente gratuito e atua como canal de troca de informações entre a prefeitura e a população. Através dela, os interessados podem realizar suas manifestações, sendo denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes aos serviços municipais.
A Ouvidoria Geral de Caruaru dispõe das seguintes opções para troca de informações junto à população: o site: caruaru.pe.gov.br/ouvidoria; os telefones: 156 e 98384-4009 (Whatsapp – somente mensagens), além do atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h, no o Centro Administrativo I, na rua professor Lourival Vilanova, 118, no bairro Universitário.
Foto:divulgação PMC
Fonte: Prefeitura de Caruaru