A vitória por 1×0 diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano, fez o Tricolor chegar ao 10º jogo consecutivo sem derrotas na temporada 2023. Um feito que não acontecia desde 1996. Na visão do zagueiro Alemão, o bom momento é fruto do trabalho de preparação para a temporada 2023.
“Não sabia disso (marca de invencibilidade). A pré-temporada foi fundamental. Mudamos muito, tivemos uma reformulação, com jogadores novos chegando, mas esse período maior de trabalho foi fundamental. O importante é não perder, independente do resultado”, declarou.
Titular no jogo passado, após um longo período parado por conta de lesão, o atleta se colocou à disposição também para entrar em campo na quarta (8), contra o Fluminense/PI, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Mesmo após o técnico Ranielle Ribeiro indicar que poderia colocar uma equipe alternativa.
“Ele não conversou ainda, mas se me perguntar, eu vou dizer que quero jogar. Voltei agora de lesão e quero participar”, declarou, citando a importância de o Santa aproveitar a sequência de partidas como mandante. Após o Fluminense/PI, no Regional, o Tricolor ainda terá Íbis, pelo Estadual, e Atlético/BA, no Nordestão.
“Temos três jogos dentro do Arruda e precisamos voltar a ser fortes aqui, conquistando vitórias, ganhando a confiança do torcedor para eles comparecem em maior número no estádio”, sentenciou.
Veja também
Sport ESPORTES OLÍMPICOSCom presença do Sport, Liga Forte Futebol assina acordo com investidores
Marcus D’Almeida assume liderança do ranking mundial do tiro com arco
Fonte: Folha PE