praca-dantas-barreto,-no-carmo,-recebe-melhorias-estruturais

Praça Dantas Barreto, no Carmo, recebe melhorias estruturais

Os serviços foram iniciados na última quarta-feira (2)

Publicado por: Redação da Secom, em: 04/03/22 às 14:33

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Gestão Urbana, realiza um trabalho de requalificação da Praça Dantas Barreto, no Carmo. Doze homens da SGU estão, desde quarta-feira (2), reformando: os balanços infantis, calçadas e meio-fio, piso, pinturas de brinquedos e grades, iluminação, podação, capinação e limpeza da bica.

Entre todos os serviços, ocorrerá também a arborização, com plantação de flores, um pedido antigo da população. A expectativa da Secretaria de Gestão Urbana é que o serviço seja concluído no fim da próxima semana, por volta do dia 11 de março.

About Redação

Veja também

Deputado Federal Clodoaldo Magalhães(PV) propõe política nacional inspirada na atuação da vereadora Rebecca Regnier(PSD) em Jaboatão

A luta em defesa da orla marítima de Jaboatão dos Guararapes ganhou repercussão nacional. O …