Uma cena inusitada arrancou sorrisos de quem estava no Pátio de São Pedro, área central do Recife, para conferir a final do concurso que vai eleger o Rei e Rainha do Carnaval do Recife na noite desta sexta-feira (27). Um vira-lata branco subiu no palco por duas vezes e, com todo o seu charme, não queria mais descer do local.
Inicialmente, o cão aproveitou para brincar com um fotógrafo que registrava a cena. A produção do evento improvisou uma coleira usando um cinto, para tentar levar o doguinho para fora do palco, enquanto ele deitava e tentava brincar para não ser retirado do local. Por fim, ao som da Orquestra Popular do Recife, o cachorro conseguiu ser levado do local e saiu, abanando o rabo para os presentes.
Mas, bom pop star que adora um palco, não se deu por vencido. Voltou a subir e, dessa vez, queria o espaço só pra ele – enquanto a rainha de 2020, Ruanna Oliveira, se apresentava na dança de abertura, ele ficou mordendo o manto real. E, novamente, foi retirado do tablado.
O concurso conta com 10 candidatos a rei e mais 15 candidatas a rainha, fazendo evoluções e performances ao som da orquestra, sob a batuta do maestro Ademir Araújo.
Veja também
TRAGÉDIA TRAGÉDIAMedidas após a morte de George Floyd não contiveram violência policial nos EUA
Famílias pedem justiça no décimo aniversário do incêndio na boate Kiss
Você precisa fazer login para comentar.