Foto: Marcos Pastich / PCR Imagem
A sexta-feira (27) foi de muita festa no Pátio de São Pedro. Após uma disputa acirrada, com 10 candidatos a rei e 15 candidatas a rainha, Mayara Araújo e Brhunno Henrique, foram consagrados Rei e Rainha do Carnaval do Recife.
Assim que finalizaram suas evoluções e performances no palco ao som da Orquestra Popular do Recife sob a batuta do maestro Ademir Araújo, mais conhecido como Formiga, eles receberam faixa, cetro e coroa das mãos das majestades do Carnaval de 2020, Marcone Santos e Ruanna Oliveira.
Os vencedores arrebataram uma premiação de R$ 28 mil cada e reinarão absolutos até o próximo Carnaval. As agendas e compromissos da nova dupla de majestades já começa a partir deste sábado, 28.
“O coração tá aqui apertadinho. A gente se prepara o ano inteiro. Eu sou artista, sou dançarina, mas esse momento é único, o momento de ser coroada rainha do Carnaval recifense”, disse Mayara Araújo, que é bailarina profissional com carreira internacional.
Para Brhunno Henrique, professor da Escola Municipal de Frevo, a vitória vem com sabor especial. “Eu sabia que ia chegar o meu momento, e, hoje, ele chegou. Eu estou muito ansioso porque a ausência do Carnaval por conta do período pandêmico só valida ainda mais a nossa emoção”, contou. Parabéns aos vencedores. Sucesso, desejamos!
28/01/2023 às 12:36 – Por Andros Silva
Check Also
Escola de oratória Vox2You é inaugurada no Recife
Ontem Ana Cristina e Luiz Severo, médicos neurocirurgiões, ofereceram um coquetel aos que compareceram a …