A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), divulgou um relatório das ações realizadas pela pasta no ano de 2022. Os serviços desenvolvidos fazem parte do calendário anual dos departamentos de Agricultura e Meio Ambiente, vinculados à secretaria, e vão desde as entregas de documentos, certidões e licenciamentos ambientais, a pagamentos de benefícios sociais aos agricultores familiares do município.
Para Neilton Falcão, titular da SDRMA, prestar contas a população do que é feito a cada ano findado, é um compromisso firmado pela gestão do prefeito Sivaldo Albino, garantindo o acesso às informações públicas pelos cidadãos. “Com este balanço, estamos prestando contas a todos os garanhuenses das ações que estamos realizando diariamente, nos 365 dias do ano, nos quatro cantos da cidade. É transparecia por parte do Governo Municipal. E é assim que deve ser”, enfatiza.
No material gráfico produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Garanhuns (Secom-PMG), você confere detalhadamente os serviços prestados pela pasta. Além do mais, é possível solicitar o relatório com gráficos, através do WhatsApp da SDRM, pelo número (87) 3762-7086, ou, via e-mail, por meio do endereço eletrônico meioambientegaranhuns@gmail.com. Vale destacar, o funcionamento do Sistema de Gestão Ambiental (SGA), onde é possível enviar demandas e acompanhá-las de forma digital.
Texto: Allan Gustavo
Fotos: Jancley Gomes e Hilton Marques (PMG)