novo-diretor-da-pf-defende-combate-a-desinformacao-na-internet

Novo diretor da PF defende combate à desinformação na internet

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, disse hoje que a PF não vai tolerar ataques à democracia. A cerimônia de posse foi nesta terça-feira (10) em Brasília com a presença de autoridades.

Ainda no discurso, o diretor-geral destacou a importância de valorizar a equipe, a governança e apontou uma reestruturação na PF, com novas diretorias e núcleos. Andrei Rodrigues destacou a importância do combate à disseminação de informações falsas na internet.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, fez um discurso forte contra os atos golpistas, que ele chamou de terroristas.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, defendeu combater a contaminação do serviço público por interesses pessoais ou ideológicos.

Andrei Rodrigues está na PF desde 2002 e já atuou na repressão a entorpecentes e crimes fazendários. 

Fonte: Agência Brasil









About Redação

Veja também

Agora é Lei: Donos de Terrenos Baldios terão que manter seus terrenos limpos. Projeto de autoria da Vereadora Rebecca Regnier(PSD) foi aprovado por unanimidade na Câmara do Jaboatão 

A Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes promulgou a Lei nº 1.639/2025, de autoria da …