policiais-militares-de-pernambuco-embarcam-para-reforcar-seguranca-em-brasilia 

Policiais militares de Pernambuco embarcam para reforçar segurança em Brasília 

PUBLICIDADE

Os policiais militares de Pernambuco mobilizados para reforçar a segurança durante a intervenção na área no Distrito Federal decolaram, na noite desta segunda-feira (09), em avião da Força Aérea Brasileira, para a capital federal.

O voo decolou por volta das 20h, na Base Aérea da Aeronáutica, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife.

Ao todo, 50 policiais militares do estado auxiliarão as forças de segurança federais, estaduais e municipais integradas nos esforços para garantia da ordem e da paz social na capital do país, após os atos antidemocráticos registrados no domingo.

Ao longo do dia, os policiais passaram por reuniões de nivelamento e planejamento operacional no Comando Geral da PM, no Quartel do Derby.

“São profissionais capacitados para o tipo de ação que irão desempenhar policiamento preventivo e controle de distúrbios. A maioria possui curso da Força Nacional”, afirma a Secretaria de Defesa Social, em nota à imprensa.

PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura de Caruaru









About Redação

Veja também

Projeto da Vereadora Rebecca Regnier (PSD) para implantação de Bueiros Inteligentes é aprovado na Câmara do Jaboatão

A Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes aprovou, nesta quarta-feira(26), o projeto de lei de …