nautico-perde-para-central-no-primeiro-jogo-do-campeonato-pernambucano

Náutico perde para Central no primeiro jogo do Campeonato Pernambucano

Na estreia do Campeonato Pernambucano, o Náutico visitou o Central, no Lacerdão, e perdeu por 2 a 1. Na segunda rodada do Estadual, o Alvirrubro vai encarar o Caruaru City, na próxima quarta-feira (11), enquanto a Patativa tem o clássico contra o Porto, no mesmo dia. 

O primeiro jogo do Pernambucano começou bastante estudado entre Náutico e Central. Os donos da casa conseguiram controlar um pouco mais a bola nos momentos iniciais. 

Aos 11 minutos, quase abriu o placar após saída errada do goleiro Vagner. Aos 16, saiu do quase e marcou o primeiro gol da competição. Edy surpreendeu a defesa alvirrubra e fez um cruzamento forte em direção ao gol, Vagner espalmou para dentro da área e Douglas Bomba chegou como elemento surpresa e colocou para o gol vazio. 

O Náutico foi mostrando força na partida. O empate ficou perto de sair aos 30 minutos quando Júlio cabeceou,  mas Thalisson salvou com a bola perto de entrar no gol. Dois minutos depois, o atacante deixou Matheus Carvalho na cara do gol. O goleiro defendeu o primeiro chute, mas no rebote o camisa dez balançou as redes. 

Na volta do intervalo, o Central voltou mais perigoso, assim como no início da primeira etapa. Logo no começo do segundo tempo, o Central teve uma boa chance. A bola sobrou na área e Arlan deu uma meia-bicicleta no canto e Vagner se esticou todo para defender. 

O gol da Patativa saiu aos 23 minutos.  Leandro Costa puxou do lado direito para o meio e acertou um belo gol de perna esquerda, sem chance para o goleiro Vagner. Um golaço. O Náutico pressionou no final da partida em busca do empate, mas criou pouco. 

Ficha técnica: 

Central 2


Nicolas; Edy, Arlan, Emerson (Áquila) e Thalison (Adson); Fernando Pires, Douglas Bomba (Danilo Pires), Ancelmo (Candinho) e Dhonata; Jeorge Belmonte (Anderson Lessa) e Leandro Costa. Técnico: Betinho.

Náutico 1


Vagner; Ivan (Kayon), Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira, Matheus Carvalho (Luís Felipe) e Victor Ferraz; Fernando (Souza) e Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Lacerdão (Caruaru/ PE)


Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE) 


Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira  e Jose Romao da Silva Neto 


Gols: Douglas Bomba (16’ 1° tempo); Matheus Carvalho (32’ 1° tempo); Leandro Costa (23′ 2° tempo)


Cartões amarelos: Jeorge (Central), Emerson (Central), Áquila (Central) e Fernando (Náutico)


Público: 2.899 torcedores


Renda: R$ 78.035


 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Heitor de Enoque se compromete em Construir Posto de Saúde no Alto do Santo Antônio, em Moreno

Durante caminhada no Alto de Santo Antônio, em Moreno, o candidato a prefeito de Moreno, …