Um homem de 34 anos ficou ferido após cair de uma montanha-russa de um parque de diversões de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo relatos no local, ele teria ficado em pé no brinquedo para tentar fazer uma selfie com a esposa e uma filha de 6 anos de quem estava acompanhado. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (27), por volta das 21h30.
De acordo com o sub-tenente Janduy Santos, do Corpo de Bombeiros de Caruaru, o homem teve ferimentos no rosto e na cabeça.
“Se queixava de dor no rosto, existia uma edema considerável na face esquerda. Também encontramos durante a avaliação um indicativo de lesão contudente na pelve. Segundo informações, ao cair do brinquedo bateu inicialmente a pelve na grade de proteção e a cabeça no solo”, declarou o bombeiro, em entrevista à TV Asa Branca.
Em nota, a corporação informou à reportagem que a vítima, identificada como Carlos Honório da Silva, foi encontrado com o edema e um discreto sangramento.
O homem foi conduzido consciente ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ele passou por cirurgia ortopédica e seu quadro de saúde é considerado estável. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), ele segue em observação na UTI e está em respiração espontânea.
Veja também
Venezuela JustiçaOposição adia decisão sobre futuro do ‘governo interino’ de Guaidó na Venezuela
STF valida duas aposentadorias em cargos acumuláveis
Você precisa fazer login para comentar.