Um Pincher de 11 meses, que atende pelo nome de Mike, desapareceu na noite da véspera para a madrugada do Natal (sábado 24 e domingo 25), por volta das 19h, na Rua Gomes Taborda, conhecida como Rua da Lama, no bairro do Cordeiro, no Recife.
Rafaella Campos, pedagoga e dona do pincher, conta que a família está desesperada atrás do companheiro do seu filho, Rafael, de 13 anos, diagnosticado com transtornos do espectro autista (TEA).
Mike e Rafael em aniversário de mês do cachorro. O pinscher desapareceu na noite de Natal, no bairro do Cordeiro, no Recife. Imagem: Divulgação / Arquivo Pessoal
Segundo Rafaella, Mike desapareceu no terraço da casa de sua mãe, na Rua Gomes Taborda, localizada no cruzamento com a rua Austro Costa, em frente a Leo chopp. O cachorro é manso e estava com uma roupinha azul de patinhos amarelos.
Devido ao estado em que o local do cachorro se encontrava, a pedagoga acredita ter se tratado de um furto.
“Ali é muito comercial. Então à noite ali é tudo tudo fechado. A gente até tentou ver as câmeras mas não tinha nada que ajudasse. […] Quando minha mãe voltou para casa, pela manhãzinha, sete horas da manhã, Mike já não estava lá, só a coleira. Acredito que tenham rasgado a tela e passado ele pela grade, porque tem uma tela de proteçãozinha pra ele não fugir”, conta Rafaella.
Ela afirma que pretende prestar queixa na polícia, mas que ainda não o fez por esperança que ele reapareça ainda nesta segunda (26). Pelo fato do seu filho ser muito apegado ao cachorro, a família segue aflita com o desaparecimento.
Caso seja morador das redondezas ou tenha alguma informação do paradeiro do cachorro, entre em contato pelo número (81) 99682-5056. Ou divulgue a seguinte publicação de desaparecido para ajudar a alcançar outros lugares e pessoas que possam saber de Mike.
Veja também
irã Energia solarPresidente iraniano diz que “não haverá piedade” aos inimigos do país
Hospital de Câncer de Pernambuco inaugura usina de geração de energia solar