Recém-chegados ao Sport, o meia Matheus Vargas e o atacante Gabriel Santos deram suas primeiras palavras como jogadores do Leão na última segunda-feira (26). Em comum, a dupla não escondeu a ansiedade de entrar em campo com o manto rubro-negro diante da torcida.
“Já tive a oportunidade de enfrentar o Sport com a Ilha lotada. Agora, vai ser a primeira vez que estou vestindo esta camisa, e espero ser feliz ao lado deles”, pontuou Vargas.
“Sei que a torcida é uma das maiores do Nordeste, é realmente muito diferente. Tive a experiência jogando contra e agora não vejo a hora de estar dentro de campo a favor da torcida”, completou Gabriel Santos.
Leia também
• “Se eu tivesse no Sport, Maílson não teria saído”, diz Lisca
• Sport oficializa contratação do atacante Edinho
• Presidente do Sport diz que contratações feitas são suficientes para iniciar a temporada
Pouco conhecidos pelo torcedor, a dupla fez questão de apresentar suas respectivas características aos rubro-negros. “De mim, pode esperar muita entrega. O Matheus é muito competitivo, tanto nos treinos como no jogo. Espero dar alegrias à torcida, fazer gols e dar assistências. Quero ajudar o Sport da melhor maneira”, detalhou o meia.
“Sou um cara que tenho força e velocidade. Posso atuar como centroavante e também pelas beiradas, no lado do campo”, limitou-se a falar Gabriel.
No Sport, Matheus Vargas está tendo a oportunidade de trabalhar novamente com o técnico Enderson Moreira, que o comandou em 2021, no Fortaleza, e ressaltou a relação com o treinador. “É bom encontrar pessoas com quem você trabalhou e tem confiança no seu trabalho, como eu também tenho no dele. Espero que seja um ano mutio feliz para nós dois e para o Sport”, enfatizou.
Veja também
Premier League NáuticoConfira onde assistir aos jogos da Premier League desta terça (27)
Ambientado, Régis Tosatti elogia pré-temporada de velho conhecido Dado Cavalcanti
Fonte: Folha PE