Na noite deste domingo (25) a cadelinha Rita Lee voltou para seus tutores. Ela havia sido levada da frente da loja Ferreira Costa do bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, na tarde do sábado (24). Seu tutor recebeu uma ligação da pessoa que estava com a cadelinha pouco depois de encerrar as buscas do dia.
“A gente tinha encerrado as buscas de hoje, estávamos saindo da Jaqueira para voltar para casa e recebi uma ligação de uma mulher chamada Gleice. Ela me ligou dizendo que tinha acabado de ver a publicação, que tinham mandado foto para ela, e que Rita Lee estava lá”, informou Anderson Stevens, tutor da cadelinha.
Após confirmar, via ligação de video, que a cadelinha era mesmo Rita Lee, Anderson e sua companheira, Sueli Lucena, foram para Olinda. A cadela havia sido levada da frente da loja na Tamarineira para Aguazinha, em Olinda, a pé, pelo pai de Gleice. De acordo com Gleice, seu pai pegou a cadela acreditando que Rita havia sido abandonada.
“Eles estavam cuidando muito bem de Rita, realmente ele achou que ela estava abandonada, não sei qual foi a lógica dele”, comentou Stevens.
O casal, que passou toda a véspera e dia de Natal em busca pela cadelinha, espalhando panfletos pela cidade, vai finalmente descansar no feriado com a companhia de Rita Lee. “Nosso Natal será hoje”, celebrou Stevens.
Veja também
Coronavírus POSSE DE LULAChina revoga em 8 de janeiro quarentenas anticovid de entrada no país
Lula pode ter trajeto com carro blindado na posse; entorno do presidente eleito resiste