Leia também
• Apesar de convidados, ídolos brasileiros não foram à homenagem para Pelé no Catar
• Richarlison faz tatuagem em homenagem a Pelé, Ronaldo e Neymar
• Pelé: boletim médico aponta avanço do câncer de cólon e diz que quadro requer cuidado
Kely Cristina Nascimento, uma das filhas de Pelé, compartilhou na sexta-feira |(23) à noite uma foto abraçada ao pai em seu quarto no hospital, onde o rei do futebol permanece internado, ao lado da mensagem: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”.
A conta @iamkelynascimento fez a publicação no Instagram às 23h da fotografia que mostra Edson Arantes do Nascimento, de 82 anos, acariciando o braço da filha, enquanto ela o abraça na cama do hospital.
No mesmo dia, as filhas de Pelé informaram o que tricampeão mundial com a seleção do Brasil (1958, 1962 e 1970) não voltaria para casa para o Natal.
“Nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família (do hospital Albert) Einstein nos dá!”, escreveu no Instagram Kely Nascimento, com uma ‘selfie’ ao lado da irmã Flávia Arantes do Nascimento no hospital.
Pelé foi internado em 29 de novembro para uma reavaliação da quimioterapia de um câncer de cólon, identificado em setembro do ano passado, e para tratar uma infecção respiratória derivada de um contágio recente de Covid-19, segundo os médicos e sua família.
Veja também
FUTEBOL NACIONAL TênisGrêmio e Luis Suárez chegam a acordo verbal e uruguaio se aproxima de ser reforço para 2023
Djokovic espera ser bem recebido em sua volta ao Aberto da Austrália
Fonte: Folha PE