diplomado,-sileno-agradece-a-confianca-do-povo-pernambucano

Diplomado, Sileno agradece a confiança do povo pernambucano

Foto: Wesley D’Almeida

O presidente estadual do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes (PSB), foi diplomado, na segunda-feira (19), como deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A cerimônia, realizada no Teatro Guararapes, em Olinda, representa o reconhecimento da Justiça Eleitoral sobre a lisura do pleito do último mês de outubro, decretando encerrado o período eleitoral. A partir de 2023, Sileno vai compor a maior bancada da Assembleia Legislativa (Alepe), composta por 13 deputados do PSB.

Ao comentar sobre o momento histórico, Sileno disse que assumir um cargo eletivo tem uma simbologia muito importante, “sobretudo em um período de ataques às instituições democráticas.” “Estou na vida pública há muitos anos. Tive o privilégio e a honra de ocupar várias funções públicas. Mas, sem dúvida, desempenhar um papel por indicação do povo, em sua soberana vontade manifestada no voto, tem uma simbologia e um viés diferenciados”, expressou o deputado diplomado.

Sileno ainda agradeceu a prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças que contribuíram com sua vitória nas urnas, mas, sobretudo, às pessoas que, anônima e individualmente, depositaram a confiança no projeto apresentado por Sileno durante a trajetória eleitoral. “Quero reforçar nosso compromisso de trabalhar, todos os dias, com muito afinco e dedicação para que a gente possa corresponder à expectativa que todos depositaram em nosso projeto”, complementou.

20/12/2022 às 11:37 – Com informações da assessoria

Check Also

About Redação

Veja também

“nao-era-a-mesma-clarissa-tercio,-de-um-passado-recente,-a-que-deu-entrevista-a-radio-folha-fm”,-escreve-a-colunista-da-folha-de-pernambuco

“Não era a mesma Clarissa Tércio, de um passado recente, a que deu entrevista à Rádio Folha FM”, escreve a colunista da Folha de Pernambuco

Foto: Wali Fontenelle/Folha de Pernambuco Betânia Santana, titular da coluna Folha Política do jornal Folha …